Durante o final de semana, a comunidade do Marajó foi abalada por um caso chocante. A Polícia Militar de Salvaterra prendeu um homem suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma adolescente.
Conteúdos relacionados:
- Paraense é preso por engano após séries de coincidências
- Polícia Federal apreende 350 quilos de skunk em Belém
De acordo com informações policiais, o suspeito chegou na casa da vítima na Vila Passagem Grande, desligando a chave de fornecimento de energia elétrica para facilitar a prática criminosa.
Ainda de acordo com as autoridades, o suspeito teria arrombado a porta e, com uma arma de fogo anunciado o assalto com intuito de roubar aparelhos celulares. Ele ainda ameaçou em atirar na vítima, caso não entregasse o aparelho.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
No entanto, o suspeito foi ainda mais audacioso e tentou agarrar e estuprar a adolescente. A vítima conseguiu reconhecer o agressor e fugiu. Ela acionou a polícia e o suspeito foi detido no dia seguinte. Ele confessou os crimes e já tinha diversas passagens. O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar