A morte de um membro de uma torcida organizada mostrou, mais uma vez, o ambiente inóspito, violento e por vezes selvagem que parte desses grupos podem causar na sociedade. A vítima teria sido espancada até a morte e teve o rosto desfigurado.
Thyago Aryan Silva da Silva, conhecido como "Dentinho", membro de uma torcida organizada do Clube do Remo, foi assassinado no último domingo (5), após o clássico entre Clube do Remo e Paysandu, pela quarta rodada do Campeonato Paraense.
O crime teria ocorrido após uma briga entre torcidas rivais na avenida Independência, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima ainda teria sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coqueiro, mas teria chegado ao local sem vida.
Espancado até a morte
Relatos de testemunhas dizem que Thyago foi espancado com barras de ferro até a morte. O laudo da morte atesta um quadro de traumatismo cranioencefálico.
Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
O corpo do jovem foi liberado na manhã desta segunda-feira (5) para a família, e o caso é investigado pela Polícia Civil, através da divisão de homicídios em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar