plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA 🚨

Barreiro: mulher é suspeita de matar companheiro a martelada

Um homem identificado como Jailson Barbosa Mesquita, de 40 anos, foi morto a marteladas. A companheira dele é a principal de ter cometido o crime.

Imagem ilustrativa da notícia Barreiro: mulher é suspeita de matar companheiro a martelada camera Vizinhos contaram que brigas eram constantes | Reprodução

Na manhã deste domingo (11), um assassinato bárbaro chocou os moradores da passagem União, no bairro do Barreiro, em Belém.

Um homem identificado como Jailson Barbosa Mesquita, de 40 anos, foi morto a marteladas. Segundo informações preliminares repassadas à polícia, a companheira da vítima seria a principal suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com os vizinhos, tudo teria acontecido quando o casal chegou de uma festa e iniciou uma briga. Na ocasião, a mulher pegou o martelo e desferiu vários golpes na região da cabeça da vítima, que morreu na hora. Ainda segundo os vizinho, o casal era dependente químico e tinha um longo histórico de brigas e agressões.

Conteúdos relacionados:

O martelo usado para cometer o assassinato foi encontrado ao lado da vítima pelos policiais. O local foi isolado e as polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar a perícia e apurações iniciais da investigação.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias