plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MORTE BRUTAL

Corpo com sinais de enforcamento é achado em canal de Belém

O corpo de um homem foi encontrado dentro do canal do Galo, no bairro do Barreiro, na madrugada de domingo (11). O pescoço da vítima tinha sinais de enforcamento.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo com sinais de enforcamento é achado em canal de Belém camera Corpo foi encontrado no cal do Galo na madrugada de domingo (11). | Reprodução

A Polícia Civil da Sacramenta deve aprofundar as investigações para esclarecer o assassinato que foi vítima um homem encontrado sem vida dentro do canal do Galo no Barreiro próximo da feira do Barreiro na madrugada do domingo de Carnaval (11).

De acordo com as primeiras informações um popular que passava na madrugada pelo canal do Galo ao olhar para dentro do canal percebeu que havia um homem jogado no local e logo acionou a Polícia Militar.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O Centro Integrado de Operações pelo rádio determinou que a viatura 0123 com o sargento Cristiano e soldado Romulo do 1º Batalhão se deslocasse para averiguar um possível corpo boiando no canal do Galo.

Chegando ao local do sinistro foi constatado o fato e informações colhidas pela guarnição junto a um vendedor de caranguejo que trabalhava próximo a vítima era conhecida apenas como “Neguinho” informando desconhecer o nome verdadeiro da vítima.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar sob o comando do sargento Nélio retirou a vítima do canal, uma vez que o mesmo se encontrava caído com a metade do corpo e rosto dentro d’água.

Logo foi acionado a Polícia Científica do Pará para a análise de local de crime e no final do perito criminal Gilberto informou que a vítima apresentava marcas no pescoço, sinais de ter sido enforcado antes de jogá-lo no canal.

O corpo do homem após periciado foi removido para o Instituto Médico Legal, para uma análise mais aprofundada e o suposto crime registrado na Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias