No dia 8 de janeiro, um homem de 22 anos foi detido em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, sendo apontado como o principal suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos nas dependências do Museu Paraense Emílio Goeldi, em Belém.
O suspeito já estava sob a mira da Justiça, com mandados de prisão e busca e apreensão emitidos pela 1ª Vara Criminal de Inquéritos Policiais da Comarca de Belém. Durante a abordagem, autoridades encontraram no celular dele imagens de pornografia infantojuvenil, resultando na apreensão do aparelho.
Em conversa com a RBATV, o advogado de defesa do suspeito argumentou que o cliente é inocente, contestando a veracidade das acusações. Segundo ele "as provas apresentadas no laudo sexológico não são compatíveis com os fatos, e há contradições no relato da testemunha".
Ele ressalta que após o suposto incidente, a vítima e o acusado foram juntos até a parada de ônibus, onde a adolescente teria sugerido irem para a casa do homem.
Veja na reportagem de Sancha Luna, da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar