plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DISTRITO INDUSTRIAL

PM é baleado durante assalto em mercado de Ananindeua

O PM estava no local quando assaltantes chegaram e anunciaram o roubo. O policial militar reagiu, mas foi atingido pelo disparo. Um suspeito também foi baleado.

Imagem ilustrativa da notícia PM é baleado durante assalto em mercado de Ananindeua camera Um policial militar e um assaltante foram baleados durante troca de tiros. | Reprodução

Um assalto a um mercado no Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, resultou em duas pessoas baleadas, incluindo um policial militar, identificado como Caio Damasceno Pantoja. O crime foi registrado na noite da última sexta-feira (16), em um estabelecimento na avenida Zacarias de Assunção.

Conteúdos relacionados:

O policial militar estava dentro do mercado quando os criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. O PM reagiu a ação, mas acabou sendo atingido.

Dois homens estariam envolvidos no assalto. Durante o tiroteio, um deles também foi atingido, enquanto o outro conseguiu escapar. O criminoso baleado tentou fugir, fazendo o condutor de um veículo refém, mas foi posteriormente capturado pela polícia.

Quer ler mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp

Tanto o policial militar quanto o suspeito baleado foram socorridos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O PM foi atingido no pulmão e precisou passar por uma cirurgia na noite do crime. O estado de saúde do soldado Caio Damasceno não foi divulgado, até o momento. Também não há informações sobre o estado de saúde do assaltante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias