Mercados recebem, geralmente, são locais de grande circulação de pessoas, com possibilidade até de ser palco de crimes de menor potencial violento, como furtos, por exemplo. Porém, em uma cidade paraense, em um desses espaços ocorreu um delito grave. 

Um homem ainda não identificado foi assassinado dentro do mercado municipal de Parauapebas, neste sábado (17). Uma mulher foi presa minutos depois do delito por agentes da Polícia Civil do município.

De acordo com testemunhas, a briga começou por causa de um prato de comida. Inconformada, a autora do crime identificada como Luana Cruz de Jesus pegou uma tesoura e aplicou vários golpes contra a vítima, que acabou indo a óbito ainda local.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ainda segundo testemunhas, os dois eram usuários de drogas e moravam nas ruas da cidade. Mesmo tentando fugir, a acusada acabou sendo presa momentos depois da ocorrência.

Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Luana informou que a motivação do crime foi por entorpercentes, mas o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil. Quanto a acusada, ela vai cumprir a prisão preventiva.

MAIS ACESSADAS