plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSPEITOS ARMADOS

Ex-agente prisional é alvo de atentado em Ananindeua

O ex-agente prisional percebeu a chegada dos suspeitos após sair de sua casa, que fica localizada no Conjunto Jardim Paloma, no Icuí-Guajará, em Ananindeua.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-agente prisional é alvo de atentado em Ananindeua camera O atentado contra o ex-agente prisional aconteceu na noite do último sábado (17). | Reprodução/PM

Mais um ex-agente prisional foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (17), na Rua Santa Fé, no Conjunto Jardim Paloma, no Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente estava saindo de casa e viu suspeitos armados em um veículo modelo Cobalt branco. Diante da situação, ele retornou para o interior da casa e solicitou apoio da PM.

O ex-agente foi funcionário temporário do sistema penitenciário e trabalhou no Presídio Estadual Metropolitano II (CTM II).

Conteúdo relacionado

Os criminosos empreenderam fuga após a chegada da polícia e as autoridades seguem em diligências para localizar e capturar os suspeitos. A vítima não sofreu nenhum ferimento.

O DOL entrou em contato com as Polícias Civil e Militar para saber as circunstâncias da tentativa de homicídio, mas ainda não teve retorno.

Quer saber mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Segundo atentado em Ananindeua

Na manhã da última sexta-feira (16), um também ex-agente prisional, identificado como Antônio Cardoso de Castro, de 44 anos, foi morto a tiros enquanto caminhava pelo residencial Padre Pietro Gerosa, localizado no bairro de Águas Brancas, Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias