Mais um ex-agente prisional foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (17), na Rua Santa Fé, no Conjunto Jardim Paloma, no Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Segundo informações da Polícia Militar, o agente estava saindo de casa e viu suspeitos armados em um veículo modelo Cobalt branco. Diante da situação, ele retornou para o interior da casa e solicitou apoio da PM.
O ex-agente foi funcionário temporário do sistema penitenciário e trabalhou no Presídio Estadual Metropolitano II (CTM II).
Conteúdo relacionado
- Dois são baleados durante assalto a clínica em Belém
- Vídeo: vigilante tem arma levada da Casa do Trabalhador
- Mulher mata homem com tesoura em mercado no Pará
Os criminosos empreenderam fuga após a chegada da polícia e as autoridades seguem em diligências para localizar e capturar os suspeitos. A vítima não sofreu nenhum ferimento.
O DOL entrou em contato com as Polícias Civil e Militar para saber as circunstâncias da tentativa de homicídio, mas ainda não teve retorno.
Quer saber mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo atentado em Ananindeua
Na manhã da última sexta-feira (16), um também ex-agente prisional, identificado como Antônio Cardoso de Castro, de 44 anos, foi morto a tiros enquanto caminhava pelo residencial Padre Pietro Gerosa, localizado no bairro de Águas Brancas, Ananindeua.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar