plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSPEITA DE EXECUÇÃO

Belém: mulher é morta com 4 tiros no bairro da Condor

Na tarde desta quinta-feira (29), uma mulher foi morta com pelo menos 4 tiros na travessa Padre Eutíquio, no bairro da Condor, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Belém: mulher é morta com 4 tiros no bairro da Condor camera Vítima era suspeita de cometer pequenos furtos na área | Via WhatsApp

Mesmo com reforços policiais pelas ruas de Belém, a violência em alguns bairros ainda assusta moradores. Desta vez, a execução em uma das avenidas mais movimentadas da capital está sob investigação das autoridades.

Na tarde desta quinta-feira (29), uma mulher foi morta com 4 tiros na travessa Padre Eutíquio, entre a avenida Bernardo Sayão e travessa Nove de Janeiro, no bairro da Condor, em Belém. De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram pelo menos 4 disparos e depois fugiram.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A vítima foi identificada como Rosilene da Silva Moreira, de 38 anos, que estaria em situação de rua na avenida. Embora as autoridades ainda investigam o caso, informações concedidas por moradores, sugerem um possível acerto de contas. Também não há ainda confirmação se a vítima estava sendo ameaçada.

Moradores do bairro também informaram que Rosilene era dependente química e fazia uso de entorpecentes. Além disso, ela era suspeita de cometer pequenos furtos na área.

Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para fazer a remoção do corpo e realizaram análises no local. Algumas amostras foram coletadas na cena do crime, visando auxiliar na identificação dos autores e na compreensão da dinâmica do ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias