Skunk, também conhecida como "supermaconha", é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo. Ela é muito consumida no Pará e seu preço, em média, é maior que a substância tradicional.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,2 kg de skunk que estava sendo transportada na bagagem de uma passageira em um ônibus. O flagrante ocorreu na manhã deste domingo (17) no quilômetro 646 da BR-230, em Altamira/PA.
Por volta das 7h da manhã, durante ações de combate ao crime e fiscalização de veículos de transporte de passageiros, a equipe abordou um ônibus de viagem e durante a verificação de documentos e bagagens dos passageiros, uma passageira chamou atenção pelo seu nervosismo.
Conteúdo relacionado:
- Vídeo: mulher é presa pela PRF ao tentar se livrar de droga
- PRF prende dupla que transportava ilegalmente aves no PA
- PRF apreende 196 metros cúbicos de madeira ilegal no Pará
Foi feita a inspeção na sua bagagem e foi encontrado no fundo de um cesto de roupa um tablete com substância análoga à maconha, do tipo skunk. Após a pesagem, foi constatado 2,272 kg.
Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Altamira, para as medidas cabíveis, em tese, por tráfico de drogas.
Após todos os procedimentos, droga será incinerada [queimada, destruída] pelas autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar