plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTERVENÇÃO POLICIAL

Suspeitos de integrar o Comando Vermelho são mortos no Pará

Os policiais foram recebidos a tiros ao chegarem na residência onde estariam os suspeitos

Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de integrar o Comando Vermelho são mortos no Pará camera Com os suspeitos foram encontrados armamentos de fabricação caseira, celulares e drogas | Divulgação/PM

Dois homens foragidos foram mortos na manhã deste sábado (30) durante uma intervenção policial na Vila Boa Vista, localizada no município de Acará.

Os suspeitos, identificados como Wesley Lopes dos Santos, conhecido como “neném e/ou orelha”, e Emanoel Viera dos Santos, teriam trocado tiros com os policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar após a chegada dos agentes ao esconderijo da dupla, por volta das 4h.

As informações iniciais indicam que os dois planejavam atentar contra a vida dos policiais na região do Baixo Acará.

Conteúdo relacionado:

Os policiais do 31º BPM foram recebidos com disparos de arma de fogo por um suspeito ao chegarem à residência, mas este conseguiu fugir do local.

A guarnição afirmou que foi necessário agir e disparou contra Wesley e Emanoel, que estavam dentro da casa, dando cobertura ao terceiro suspeito.

Após o cessar dos tiros, os policiais entraram na residência de onde partiram os disparos e encontraram a dupla baleada. Eles prestaram socorro aos suspeitos, mas ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

Durante a investigação policial, foi constatado que Emanoel e Wesley eram associados à facção criminosa Comando Vermelho e eram procurados por uma facção do Estado do Maranhão.

Dentro da casa, que servia como esconderijo dos suspeitos, foram encontradas três armas de fogo de fabricação caseira, duas munições calibre .32, uma munição calibre .38, uma munição calibre .32 intacta, uma munição calibre .38 deflagrada, uma munição calibre .32, uma munição calibre .20 picotada na câmara de combustão, uma bala de precisão, um rolo de papel filme, uma grande quantidade de substância análoga à maconha pesando 249 g, um caderno de anotações, R$ 57 em espécie e três celulares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias