plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Padrasto é suspeito de violentar bebê que morreu no Pará

Suspeito teria deixado a criança na emergência do hospital municipal após a violência, e fugiu para outro município

Imagem ilustrativa da notícia Padrasto é suspeito de violentar bebê que morreu no Pará camera Suspeito fugiu de ônibus após deixar a enteada na emergência | Reprodução/RBATV

Uma bebê de um ano e três meses, batizada de Rebeca, foi vítima de violência sexual e espancamento na noite de terça-feira (9) em Medicilândia, no sudoeste paraense. O próprio padrasto da criança é o suspeito pelo crime.

Segundo informações da RBATV, a mãe da criança teria ido ao hospital e deixou a menina com o padrasto, que chegou algum tempo depois e a deixou na emergência com marcas de violência, afirmando que a criança tinha caído da cama.

Conteúdo relacionado

A criança faleceu e a polícia foi acionada. Durante esse tempo, o suspeito teria comprado uma passagem de ônibus para Brasil Novo, onde tem familiares, e fugiu.

A polícia teria tentado fechar o cerco contra o homem, mas não conseguiu a tempo.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Segundo informações do site Confirma Notícia, o homem, identificado como Frankyer Josué Mourão Salazar, de 20 anos, foi preso pelo crime no final da tarde deste domingo (10), em Paraíso das Cachoeiras.

Veja a reportagem da RBATV

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias