Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil prendeu em flagrante dois suspeitos de envolvimento na morte do investigador César Peixoto de Oliveira, assassinado na noite de domingo (28).
Outros dois suspeitos foram abordados na operação e reagiram à abordagem, o que levou a troca de tiros. Eles foram baleados e socorridos, mas não resistiram.
Conteúdo relacionado
- Investigador da Polícia Civil executado em Belém é sepultado
- Homem morre e mulher é baleada no Jurunas em Belém
- Vídeo: jogadores sofrem tentativa de homicídio no Pará
Os dois que foram presos sem resistência serão indiciados por homicídio e tentativa de homicídio contra a esposa do investigador, que está hospitalizada.
Os suspeitos estavam em posse de armas e motocicleta que teriam sido usadas no crime, munições e celulares. Os objetos foram enviados para perícia.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os suspeitos passaram pelos procedimentos necessários e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de identificar se há outros envolvidos no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar