plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Irmã de jovem esfaqueada por ex: "vejo a fúria que ele veio"

Ela relatou que já encontrou a mãe e a irmã cobertas de sangue após ouvir gritos e relembra a fúria que agressor estava

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Irmã de jovem esfaqueada por ex: "vejo a fúria que ele veio" camera Adolescente esfaqueou a ex e a mãe dela por não aceitar fim de namoro | Reprodução

Feminicídio é o termo utilizado para descrever o assassinato de uma mulher cometido por razões relacionadas ao gênero. Isso significa que o crime ocorre devido ao fato da vítima ser mulher, envolvendo questões de misoginia, discriminação, menosprezo ou desigualdade de gênero. O feminicídio é considerado um crime de ódio que reflete uma manifestação extrema da violência e é geralmente perpetrado por parceiros íntimos, ex-parceiros ou familiares que querem exercer poder e controle sobre as mulheres.

Quer ler mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp

Como uma tentativa de feminicídio que ocorreu na última sexta-feira (3), no conjunto Girassol, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, Grande Belém. Um adolescente de 17 anos foi apreendido após esfaquear a namorada, também de 17 anos, e a mãe da jovem.

A irmã da vítima relatou ter ouvido gritos vindos da casa da mãe, já que são vizinhas, e saiu imediatamente para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar lá, deparou-se com o namorado da irmã em luta corporal com a mãe, que já estava visivelmente machucada.

Conteúdos relacionados:

O jovem estava armado com uma faca e desferiu vários golpes na mãe das jovens quando elas tentaram fugir para a casa da irmã. Ele continuou perseguindo as mulheres com a arma na mão, tentando atacá-las. A irmã da vítima afirmou que ficou com medo de o agressor matar a mãe, a irmã ou os filhos que estavam na casa, pois ele estava descontrolado.

Ela também mencionou que o rapaz tem histórico de agressão. Sobre o estado de saúde das vítimas, informou que elas estão internadas em um hospital de Belém. A mãe, que recebeu vários golpes no rosto, ainda não consegue se comunicar e passou por uma cirurgia para recuperar a perna que foi gravemente ferida.

Veja o relato:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias