Alguns homens possuem dificuldades em aceitar o fim de uma relação amorosa ou até mesmo o "não" de uma mulher. Isso, por si só, já é um problema que pode ser resolvido por ele mesmo com apoio profissional. No entanto, reagir de forma descontrolada, com ameaças, perseguições e agressões, é uma conduta criminosa passível de punição com prisão.
Um homem foi preso em flagrante no último sábado (4) após ameaçar de morte uma mulher que negou o pedido de namoro dele. O suspeito perseguiu a vítima e invadiu a casa dela, localizada no bairro Bom Planalto, em Marabá, sudeste do Pará.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: homem ameaça mulheres com faca em Limoeiro do Ajuru
- Homem bate em mulher, a ameaça com espingarda e acaba preso
De acordo com a Polícia Civil do Pará, o homem chegou a usar uma faca para ameaçar a mulher de morte. Segundo o relato da vítima, ela encontrou o suspeito de madrugada na cozinha da residência em que ela vive já com a arma branca em mãos.
Na tentativa de se desvencilhar do homem, a mulher fugiu e se trancou em um quarto da residência, onde gritou por socorro. O agressor, por sua vez, tentou arrombar a porta com chutes enquanto ameaçava a vítima de morte, mas não conseguiu entrar no cômodo.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Sem conseguir alcançar a mulher, o homem tentou fugir da casa pela porta da frente, mas foi surpreendido pelas guarnições policiais que chegaram rapidamente ao local e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Nova em Marabá, onde segue detido à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar