plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERSEGUIU E INVADIU CASA

Homem ameaça matar mulher que negou pedido de namoro no Pará

Homem foi preso em Marabá após ameaçar, perseguir e invadir a casa de uma mulher por ela ter negado o pedido de namoro do suspeito

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem ameaça matar mulher que negou pedido de namoro no Pará camera Homem foi preso em flagrante após invadir casa e ameaçar mulher com faca | Divulgação/PCPA

Alguns homens possuem dificuldades em aceitar o fim de uma relação amorosa ou até mesmo o "não" de uma mulher. Isso, por si só, já é um problema que pode ser resolvido por ele mesmo com apoio profissional. No entanto, reagir de forma descontrolada, com ameaças, perseguições e agressões, é uma conduta criminosa passível de punição com prisão.

Um homem foi preso em flagrante no último sábado (4) após ameaçar de morte uma mulher que negou o pedido de namoro dele. O suspeito perseguiu a vítima e invadiu a casa dela, localizada no bairro Bom Planalto, em Marabá, sudeste do Pará.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com a Polícia Civil do Pará, o homem chegou a usar uma faca para ameaçar a mulher de morte. Segundo o relato da vítima, ela encontrou o suspeito de madrugada na cozinha da residência em que ela vive já com a arma branca em mãos.

Na tentativa de se desvencilhar do homem, a mulher fugiu e se trancou em um quarto da residência, onde gritou por socorro. O agressor, por sua vez, tentou arrombar a porta com chutes enquanto ameaçava a vítima de morte, mas não conseguiu entrar no cômodo.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Sem conseguir alcançar a mulher, o homem tentou fugir da casa pela porta da frente, mas foi surpreendido pelas guarnições policiais que chegaram rapidamente ao local e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Nova em Marabá, onde segue detido à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias