Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, morreram após confronto com os policiais militares que integram a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), na madrugada desta quarta-feira (15).
Segundo a Rotam, os dois homens eram suspeitos de terem assassinado Max Gomes Machado, 24 anos, na alameda 25 de Dezembro, no conjunto Val Paraíso, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, Grande Belém.
Ainda de acordo com os policiais, o paradeiro dos suspeitos foi feito por meio de denúncia anônima, onde estariam comemorando a morte da vítima. Eles, ao perceberem a chegada da Rotam, atiraram contra a guarnição.
Conteúdo Relacionado
Os policiais revidaram e conseguiram atingir os dos homens, que ainda foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, em Belém, mas não resistiram.
Veja mais com a repórter Sabrina Linhares/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar