plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA NO BENGUI

Delegacia não impede morte de homem dentro de mercadinho 

Segundo testemunhas, vítima estava dentro do estabelecimento quando dois homens chegaram numa moto e o executaram

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Delegacia não impede morte de homem dentro de mercadinho  camera Após o crime, o mercadinho foi fechado com o corpo da vítima dentro, que foi isolado pela Polícia Militar | Via WhatsApp

Ousadia, audácia ou coragem em cometer um crime ao lado de uma delegacia de Polícia? Essa possibilidade parece difícil, mas aconteceu na noite desta sexta-feira (17), na avenida Padre Bruno Sechi, esquina com a passagem São Mateus, no bairro do Bengui, em Belém.

Policiais civil e militares fazem isolamento do mercadinho
📷 Policiais civil e militares fazem isolamento do mercadinho |Evandro Lameira/RBATV

Erinaldo da Silva, 43 anos, foi assassinado dentro de um pequeno mercado. O crime chamou atenção pelo fato do estabelecimento ficar ao lado da Delegacia de Polícia Civil do Bengui, o que não impediu a ação dos criminosos, que seriam dois homens que chegaram numa motocicleta.

Mercadinho fica ao lado da Delegacia da Polícia Civil do Bengui, mas não intimidou os assassinos

Segundo os moradores da área, a vítima era borracheiro e conhecida pelo apelido “Pato”. Erinaldo estaria bebendo dentro do mercadinho. Familiares e amigos estiveram no local e afirmaram que uns meses atrás ele teria atirado contra uma pessoa, mas a Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), que também esteve no local, não associou este fato como motivação do crime.

Na realidade, o caso será investigado pela DH, que solicitou imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para que possa identificar os assassinos, assim como modelo e placa da motocicleta usada por eles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias