
Ousadia, audácia ou coragem em cometer um crime ao lado de uma delegacia de Polícia? Essa possibilidade parece difícil, mas aconteceu na noite desta sexta-feira (17), na avenida Padre Bruno Sechi, esquina com a passagem São Mateus, no bairro do Bengui, em Belém.

Erinaldo da Silva, 43 anos, foi assassinado dentro de um pequeno mercado. O crime chamou atenção pelo fato do estabelecimento ficar ao lado da Delegacia de Polícia Civil do Bengui, o que não impediu a ação dos criminosos, que seriam dois homens que chegaram numa motocicleta.
Segundo os moradores da área, a vítima era borracheiro e conhecida pelo apelido “Pato”. Erinaldo estaria bebendo dentro do mercadinho. Familiares e amigos estiveram no local e afirmaram que uns meses atrás ele teria atirado contra uma pessoa, mas a Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), que também esteve no local, não associou este fato como motivação do crime.
Na realidade, o caso será investigado pela DH, que solicitou imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para que possa identificar os assassinos, assim como modelo e placa da motocicleta usada por eles.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar