Um caso envolto em mistério, atualmente sob investigação da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, continua a atormentar os familiares. A jovem Ana Vitória, de 18 anos, foi encontrada morta em uma área de mata em Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, seis dias após o desaparecimento.
Conteúdos relacionados:
- Corpo achado em mata é de jovem que estava desaparecida
- Vídeo: o que se sabe até agora sobre jovem encontrada morta
Segundo o laudo da necropsia, não foram encontradas marcas de tiros ou perfurações no corpo da adolescente. Isso aumenta ainda mais incertezas ao caso, aumentando o sofrimento da família.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em uma entrevista concedida à repórter Sabrina Linhares, da RBATV, o tio da vítima expressou a profunda tristeza pela falta de respostas. Ele lamentou a impunidade que assola o caso e a dor que isso causa à família.
“A impunidade é algo que dói no coração da família. Ela pode ser apenas mais um número e entrar para as estatísticas. É por isso que estamos empenhados em encontrar os verdadeiros suspeitos deste caso tão chocante, que não só afeta nossa família, mas toda a sociedade”, disse ele.
Confira a entrevista completa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar