O distrito de Fordlândia, no município de Aveiro, sudoeste do Pará, é uma localidade histórica que nasceu a partir de um projeto industrial do inventor e empresário norte-americano Henry Ford, que tinha a pretensão de tornar Fordlândia em uma cidade operária para a produção de borracha, material que seria destinado para a fabricação dos carros da Ford Motor Company.
E foi em Fordlândia que a Polícia Civil do Pará prendeu, na madrugada da última quinta-feira (30), uma mulher suspeita de esfaquear a atual companheira do ex-marido.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: mulher é seguida e esfaqueada pelo ex em Belém
- Vídeo: filha esfaqueia a própria mãe, em Marituba
De acordo com a PC, a agressora não aceitava o término do relacionamento e, por isso, tentou com uma faca matar a atual esposa do ex-marido, causando lesões graves na vítima.
Devido à gravidade das lesões, a mulher esfaqueada precisou ser transferida ao Hospital Regional de Itaituba, onde segue internada para observação. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Após ser conduzida para procedimento cabíveis e ser autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, a mulher foi encaminhada à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e segue à disposição do Poder Judiciário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar