A vítima assassinada, na manhã do último domingo (2), numa área de mata perto de um campo de futebol, no bairro da Pratinha 2, em Belém, foi identificada como Giovana Gabrielle Pereira Boneterri Costa, de apenas 15 anos.
Os familiares realizaram o velório da adolescente na capela da Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá, na manhã desta segunda-feira (3).
O caso foi registrado pela Delegacia de Feminicídio, vinculada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que investiga para identificar quem seriam os executores, assim como a motivação do crime.
Conteúdo Relacionado
Até o momento, a Polícia Civil (PC), que atendeu a ocorrência no dia do crime, apurou que ela foi levada ao local por um homem numa motocicleta. Em seguida, chegaram outros dos suspeitos, que atiraram contra Giovana.
Os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA), também estiveram no local, e informaram que o corpo da adolescente apresentava perfurações feitas por arma de fogo, nas costas e braços.
As investigações preliminares no dia do crime também apontaram que a adolescente foi identificada devido uma nota fiscal que estava em seu bolso, que continha o seu número de Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Veja mais com Luiz Otávio Louredo e Sancha Luna, da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar