plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Câmera ilegal monitorava ronda policial em Ananindeua

Após denúncia anônima, agentes da Polícia Militar do Pará apreenderam uma câmera ilegal que monitorava rondas policiais em Ananindeua, região Metropolitana de Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Câmera ilegal monitorava ronda policial em Ananindeua camera A caixa tinha uma câmera e fios de internet e estava em local privilegiado em uma rua de Ananindeua, região metropolitana de Belém. | (Reprodução/RBA TV)

A criatividade de alguns criminosos não tem limite, o que prejudica muito o trabalho da polícia e da segurança em alguns lugares.

A Polícia Militar do Pará apreendeu uma câmera que monitorava a rua do Japonês com Paulo Fonteles, no bairro do Icuí, em Ananindeua, Grande Belém. Denúncias anônimas levaram os policiais até o local e, ao se depararem com uma caixa suspeita no poste, recolheram o objeto.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A câmera estava em uma posição estratégica, que dava ampla visão para a rua e facilitava a fuga de criminosos para uma área de mata ou pelo rio. Até o momento, não se sabe quem colocou o objeto no local.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA DA RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias