Nem sempre o que parece é. Ver uma pessoa bem vestida, cujas roupas dão a entender que se está diante do bom comportamento, até mesmo de uma pessoa religiosa ou séria pode ser fatal para se enganar. No caso a seguir é possível constatar que além de um disfarce, as vestes tinham outra serventia.
Duas mulheres foram flagradas por câmeras de segurança ao roubar, na cara dura, uma loja em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB), o caso ocorreu por volta das 11h da última quinta-feira (6).
CONTEÚDO RELACIONADO:
Elas usaram as longas saias para esconder os objetos roubados que colocavam na calcinha. No total, o prejuízo chegou a R$ 250,00 ao estabelecimento.
A vendedora que fazia o atendimento não percebeu a má intenção da dupla que agia com rapidez e discrição. Dentre os objetos roubados estavam as populares "Xuxinhas", braceletes e outras miudezas vendidas na loja localizada no bairro Cidade Nova 4.
Quer mais notícias de Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O caso foi denunciado à polícia e deve ser investigado pela seccional da Cidade Nova. Ainda não há informações sobre o paradeiro das ladras. Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia, o 181. Não é preciso se identificar.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DOS ROUBOS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar