plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

PC deflagra segunda fase da operação ‘Gold’ em Castanhal

O homem detido passou pelos procedimentos necessários e está à disposição da Justiça

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PC deflagra segunda fase da operação ‘Gold’ em Castanhal camera Momento da prisão de um dos acusados em Castanhal | ( Divulgação)

A ação resulta de uma investigação iniciada após um assalto a uma joalheria ocorrido em 21 de fevereiro de 2024, na travessa 1º de Março, no bairro da Campina, em Belém. Durante o roubo, foram levadas joias de ouro avaliadas em cerca de um milhão de reais.

Durante a segunda fase da operação "Gold", a Polícia Civil do Pará prendeu mais um envolvido no roubo a uma joalheria no centro comercial de Belém, o envolvido estava na cidade de Castanhal.

A operação foi conduzida pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com o apoio do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

Conteúdos relacionados:

“Este foi mais um mandado de prisão preventiva cumprido pelas nossas equipes policiais, que estão trabalhando de forma enérgica e contínua para identificar e localizar todos os envolvidos no roubo. Isso reforça o nosso compromisso com a sociedade de que estamos fazendo diversas operações para coibir estes tipos de crime”, disse o delegado-geral de Polícia Civil Walter Resende.

Quer ler mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp

A primeira fase da operação foi realizada no início deste mês, resultando no cumprimento de três mandados de prisão e na apreensão de veículos. No total, quatro envolvidos foram presos. A operação continua em andamento para identificar e localizar os outros envolvidos no crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias