
Um subtenente da reserva da Polícia Militar (PM) do Pará, identificado até o momento pelo prenome Cesar, foi assassinado, na noite deste sábado (15), no bairro do 40 Horas, em Ananindeua.
Segundo as informações preliminares, o ex-PM fazia o trabalho de segurança num supermercado que fica na feira local, onde foi alvo de ataques de homens que chegaram diretamente nele.

No local do crime, apesar dos inúmeros curiosos que se aglomeraram em frente ao estabelecimento, ninguém quis falar sobre o ocorrido.
Conteúdo Relacionado
Soldado da PM do Pará é morto por assaltantes em viagem
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), que vai solicitar imagens das câmeras de segurança do supermercado para tentar identificar os autores do crime.
O laudo da perícia deve apontar a quantidade de tiros disparados contra a vítima. Ainda não há informações sobre os criminosos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar