plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
EM IPIXUNA DO PARÁ

Carro bate de frente com caminhão e pega fogo

Grave acidente é registrado na BR-010 envolvendo um carro e um caminhão carregado de soja em Ipixuna do Pará. A condutora do carro morreu no local.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Carro bate de frente com caminhão e pega fogo camera A PRF está no local para apurar as circunstâncias do acidente. | Foto: Redes Sociais

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão carregado de soja foi registrado na manhã deste domingo (16, por volta das 8:15h da manhã no km 189 da BR-010, na altura município de Ipixuna do Pará, sudeste do Pará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida envolveu um caminhão e uma pick-up modelo Chevrolet Montana.

Reprodução
Com o impacto, o carro de passeio pegou fogo, enquanto o caminhão saiu da pista e capotou. A condutora do veículo, Maria Elizabeth Lobato Simões, de 69 anos não conseguiu sair do veículo e morreu no local. O condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves.
A vítima não conseguiu sair do veículo e morreu dentro do carro após o mesmo pegar fogo.
📷 A vítima não conseguiu sair do veículo e morreu dentro do carro após o mesmo pegar fogo. |Foto: Divulgação/Redes Sociais

A vítima era servidora da Secretaria de Estado da Fazenda. Ela seria moradora de Belém e seguia para o trabalho, no município de Itinga, divisa entre os estados do Pará e Maranhão quando sofreu o acidente.

Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Com o impacto, a carreta saiu da pista e capotou.
📷 Com o impacto, a carreta saiu da pista e capotou. |Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito na área que ficou parado por quase duas horas em decorrência do acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias