
Os advogados Vitor Voss, vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia Paraense (COJAD), da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA), Carolina Endres Nunes que integra a COJAD e o advogado Felipe Araújo Oeiras Costa foram feitos reféns por quatro homens, na última segunda-feira (17).
Eles foram abordados pelos suspeitos no momento em que pararam o carro numa residência no município de Castanhal, nordeste do Pará, para a entrega de uma encomenda.
Conteúdo Relacionado
- Vídeo: assalto com refém termina com prisão no Guamá
- Vídeo: homem faz mulher refém na BR-316 em Marituba
Os quatro homens obrigaram as vítimas a entrarem no carro e seguiram com eles e exigiam alta quantia em dinheiro. Mas, uma testemunha avisou à Polícia Militar (PM), que saiu em busca do veículo.

Eles foram encontrados, onde teve o início a negociação, que durou cerca de 1 hora, quando os suspeitos decidiram se entregar e foram conduzidos a delegacia de Castanhal.

No Instagram, a OAB-PA manifestou solidariedade por meio de uma nota e afirmou que o presidente Eduardo Imbiriba junto de Tatiane Moraes, presidente da COJAD, estiveram na Delegacia de Polícia Civil do município para acompanhar os procedimentos instaurados.
Veja na reportagem de Sancha Luna/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar