O combate ao tráfico de drogas envolve várias estratégias e esforços por parte de operações policiais em frentes que vão de ações locais, nacionais e internacionais, sendo fundamental o trabalho da polícia na apreensão dos entorpecentes e na aplicação da lei.
Nesta sexta-feira (21) a Polícia Federal apreendeu aproximadamente 45kg de skunk em um porto de Belém, no distrito de Icoaraci. A droga estava em um carro que era levado em um caminhão-cegonha que veio da cidade de Manaus, no Amazonas, para a capital paraense..
A apreensão ocorreu em razão de fiscalização de rotina do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM, que realizou a abordagem no porto. Após a confirmação da existência de droga, o carro foi levado à Superintendência da PF no Pará.
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Foram retirados tabletes de skunk com peso total de 45kg. A droga estava escondida dentro da lataria das portas e o veículo foi apreendido.
A Polícia Federal continua as investigações para identificação dos autores e sua responsabilização penal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar