plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
EM PORTO DE BELÉM

PF flagra caminhão-cegonha com 45 kg de skunk em Icoaraci

A droga estava escondida dentro da lataria de um carro que seguia de Manaus Belém. Aproximadamente 45 kg de skunk foram apreendidos pela Polícia Federal.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PF flagra caminhão-cegonha com 45 kg de skunk em Icoaraci camera Aproximadamente 45 kg de drogas foram retirados da lataria do carro. | (Foto: Divulgação/PF)

O combate ao tráfico de drogas envolve várias estratégias e esforços por parte de operações policiais em frentes que vão de ações locais, nacionais e internacionais, sendo fundamental o trabalho da polícia na apreensão dos entorpecentes e na aplicação da lei.

Nesta sexta-feira (21) a Polícia Federal apreendeu aproximadamente 45kg de skunk em um porto de Belém, no distrito de Icoaraci. A droga estava em um carro que era levado em um caminhão-cegonha que veio da cidade de Manaus, no Amazonas, para a capital paraense..

A apreensão ocorreu em razão de fiscalização de rotina do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM, que realizou a abordagem no porto. Após a confirmação da existência de droga, o carro foi levado à Superintendência da PF no Pará.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Foram retirados tabletes de skunk com peso total de 45kg. A droga estava escondida dentro da lataria das portas e o veículo foi apreendido.

A Polícia Federal continua as investigações para identificação dos autores e sua responsabilização penal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias