plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
BELÉM

Presos tinham lucro com  financiamento e venda de carros

A dupla utilizava CNPJ de uma empresa para realizar financiamentos fraudulentos de automóveis sem consentimento das vítimas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Presos tinham lucro com  financiamento e venda de carros camera Dupla presa por estelionato | Reprodução/RBATV

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA/DRCO), vinculada à Polícia Civil do Pará (PC), cumpriu dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão pelo crime de estelionato, em Belém.

Conteúdo Relacionado

As investigações começaram em fevereiro de 2024 e apontam que os dois suspeitos utilizavam de um CNPJ de uma empresa para realizar financiamentos fraudulentos de automóveis em nome terceiros, sem consentimento, realizando a revenda dos carros posteriormente, que resultaram em altos lucros.

As buscas foram realizadas em imóveis de alto padrão, onde foram encontrados mais contratos ilegais. Um dos suspeitos responde a outros processos, sendo que somente em 2023 conseguiu enganar cerca de 25 vítimas.

Veja mais na reportagem de Valter Lobato/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias