Dois homens foram presos sob suspeita de integrar uma milícia, um deles seria policial militar (PM) da reserva, mas não teve a identidade revelada, em consequência da Operação Audácia dirigida pela Polícia Civil (PC). Um terceiro envolvido segue foragido.
Eles participaram do sequestro de uma mulher, no último dia 17 de junho, em Barcarena, Grande Belém, em via pública, e a trouxeram para a capital paraense, onde ficou em cárcere num condomínio de luxo. Eles exigiam dos familiares da vítima altos valores, para que ela fosse liberada.
Conteúdo Relacionado
- PC prende suspeitas de aplicar golpe do falso emprego
- PC prende mais dois por suspeita em facção criminosa
Além dos suspeitos, a PC conseguiu apreender cerca de R$ 50 mil em espécie, arma de fogo, munições, joias, aparelhos celulares.
Imagens de câmera de segurança divulgadas pela PC mostram o momento em que o grupo sequestra a mulher, que ainda ameaçam os populares que tentaram salvar a vítima.
Veja na reportagem de Valter Lobato/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar