plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
APÓS EXECUÇÕES

Jacundá: membro de organização criminosa é preso

Foram apreendidos cocaína, maconha e crack em força-tarefa após chacina no município

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jacundá: membro de organização criminosa é preso camera Homem foi preso em flagrante e está à disposição da justiça | Augusto Miranda/Agência Pará

Uma força-tarefa da Polícia Civil e da Polícia Militar realizou uma ação nesta segunda-feira (8), em Jacundá, sudeste paraense, após quatro pessoas serem executadas no município.

Durante a ação, uma equipe da PC recebeu denúncias de drogas em uma residência no bairro Eletronorte. Ao chegar ao local, foram apreendidos 4,8 kg de drogas, 200 munições, R$ 1.000,00 em espécie, materiais utilizados para o tráfico de drogas. Também foi preso em flagrante um homem que estava em posse do material.

Foram apreendidas cocaína, maconha e crack; mais de 200 munições de calibres 9mm e 40mm; um carregador de munições; 5 aparelhos celulares, além de materiais como embalagens plásticas, caderno de anotações, balança de precisão e facas, utilizados para embalar drogas para serem vendidas.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Todo o material apreendido e o faccionado preso foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para procedimentos cabíveis, assim como o encaminhamento e posteriormente o homem ficará à disposição da justiça. Assim, a Polícia Civil segue o trabalho investigativo na região.

O trabalho integrado das Polícias Militar e Civil segue intensificado na região, contando com reforço de 30 agentes das unidades especializadas, para prender os envolvidos nos homicídios ocorridos na noite do último domingo (7), assim como outros membros de grupos criminosos envolvidos em ações criminosas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias