plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
MORTE NO CEMITÉRIO

Homem é assassinado dentro de cemitério no Guamá

Ele foi identificado como Agenilson Lopes Veloso, que vivia em situação de rua e seria usuário de drogas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é assassinado dentro de cemitério no Guamá camera Homem é morto a facadas dentro de cemitério no Guamá | Evandro Lameira/RBATV

Um homem, identificado como Agenilson Lopes Veloso, conhecido pelo apelido “Gaguinho”, foi assassinado a facadas dentro do cemitério Ordem Terceira de São Francisco, que fica localizado na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém, em frente ao cemitério Santa Izabel.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima vivia em situação de rua e seria usuária de drogas o que pode indicar que o assassinato esteja relacionado com essa informação. Apenas as investigações da Polícia Civil (PC) poderão confirmar o real motivo do crime.

Conteúdo Relacionado

Ainda de acordo com as informações policiais, testemunhas teriam visto um homem pulando o muro do cemitério logo depois que o crime teria acontecido. No entanto, as pessoas não conseguiram identificar esse suspeito.

Além disso, Agenilson Lopes Veloso teria envolvimento com o crime, uma vez que usava tornozeleira de monitoramento eletrônico. O aparelho não funcionava na hora em que foi assassinado.

Corpo é removido por equipe da Polícia Científica do Pará
📷 Corpo é removido por equipe da Polícia Científica do Pará |Evandro Lameira/RBATV

Os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA) estiveram no local e apontaram que uma das facadas atingiram o pescoço da vítima. Ele foi removido para a sede do órgão, onde passará por necropsia e, por sua vez, liberado aos familiares que fizerem procuração pelo corpo.

Edição: Antônio Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias