plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA HORA DO RUSH

Ex-presidiário é executado a tiros em plena Doca, em Belém

A vítima, um ex-presidiário, estava com a esposa em uma moto quando foi abordada pelos executores, que dispararam ao menos três vezes. O homem morreu na hora.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex-presidiário é executado a tiros em plena Doca, em Belém camera Motociclista foi assassinado a tiros na região da Doca, em Belém, na tarde desta quinta-feira (18) | Reprodução/RBATV

A partir das 17h, o trânsito nos grandes centros urbanos se torna mais intenso por conta do fim de expediente para grande parte dos trabalhadores. Assim, engarrafamentos e outros transtornos acabam sendo comuns neste período do dia.

Na tarde desta quinta-feira (18), quem passava pela rua Municipalidade, no cruzamento com a avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, vivenciou cenas de tensão: um homem foi executado a tiros em plena via, por volta das 17h.

CONTEÚDO RELACIONADO:

A vítima seguia pela rua Municipalidade, no bairro do Reduto, em Belém, quando foi alvejada por, ao menos, três disparos. O homem, um ex-presidiário que já estava em liberdade plena após cumprir pena, trafegava em uma motocicleta junto com a esposa no momento em que o crime ocorreu.

Em entrevista ao repórter Luiz Otávio Louredo, da RBATV, o tenente-coronel Thiago, do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), informou que a vítima, identificada como Ramon Carmin Teixeira, tinha ido buscar a companheira no trabalho, no centro comercial de Belém, quando, no caminho de volta, foi surpreendido por duas motocicletas, com duas pessoas a bordo em cada um dos veículos.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Segundo o tenente-coronel Thiago, a vítima chegou a tentar escapar da abordagem dos executores ao notar que estava sendo seguida, porém, ao parar no semáforo no cruzamento da Rua Municipalidade com a Avenida Doca, os assassinos efetuaram os disparos. Ramon morreu na hora. A esposa dele não chegou a ser atingida.

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram em caminhos diferentes. Agentes das polícias Civil e Militar fizeram o isolamento da área onde o crime ocorreu, ocupando duas das três faixas da rua Municipalidade, o que deixou o trânsito lento na área.

Equipes da Polícia Científica do Pará foram acionadas para fazer a perícia e remoção do corpo de Ramon Teixeira do local. Câmeras de monitoramento da sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) e de um hospital particular poderão ser solicitadas para ajudar nas investigações e na busca pelos suspeitos do crime.

A esposa da vítima foi levada por uma guarnição da Polícia Militar para prestar depoimento sobre o ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias