A tanatose é um comportamento curioso existente entre os animais quando eles se veem em situação de perigo. Consiste no ato de se fingir de morto para escapar de predadores. Entre os humanos, isso não ocorre, somente em casos de atuação em cinema ou teatro. Ou pelo menos assim deveria ser.
Um homem suspeito de roubo se fingiu de morto para escapar da polícia em Santarém, no oeste do Pará. O caso curioso ocorreu na noite de quinta-feira (18) em um ramal da cidade.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: homem se finge de morto com sangue de galinha no Pará
- Esquilo-voador finge a própria morte e viraliza. Assista!
Uma vítima de assalto denunciou à Polícia Militar que sua motocicleta foi roubada no bairro Diamantino. A partir daí, uma guarnição, de posse das características do suspeito, iniciou incursões em busca do responsável pelo crime, que agiu sozinho.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado e abordado pelos agentes, que ordenaram sua rendição. Ele fez menção de que iria sacar uma arma de fogo para reagir à abordagem e, então, um dos agentes efetuou um disparo, que não atingiu o homem, mas ele fingiu ter sido alvejado fatalmente e simulou estar morto, caindo no chão.
Quer mais notícias de Santarém? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Não demorou até que os policiais percebessem que tudo não passava de um fingimento. Então, de imediato, os agentes efetuaram a prisão do homem, o qual foi encaminhado para a Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante por roubo. Ele segue preso, à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida e devolvida ao proprietário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar