Uma criança de 10 anos que estava sendo mantida em cárcere privado foi resgatada pela Polícia Civil na última sexta-feira (19), no município de Chaves, na ilha do Marajó.
As investigações começaram depois da mãe da menina buscar uma unidade do Conselho Tutelar, na última quinta-feira (18), e relatar que o pai da criança a tinha levado da residência em que mora, na zona rural de Chaves.
“De posse das informações relatadas pela mãe, as equipes da Polícia Civil com o apoio da Militar, de imediato realizaram buscas contínuas e em uma ação rápida conseguimos resgatar a criança e devolver ao seu lar”, contou o delegado de Chaves, Fellype Oliveira.
Quer ver mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
A menina foi encontrada após escapar do cárcere, fugir do local e pedir ajuda. Ela foi resgatada, recebeu atendimento médico e foi devolvida para a mãe.
O suspeito fugiu para uma área de mata. A Polícia segue fazendo buscas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar