A avenida João Paulo II, entre as travessas Chaco e Curuzu, no bairro do Marco, em Belém, foi o cenário de violência, na noite desta terça-feira (23). Um homem foi feito refém por um assaltante. A situação resultou na interdição da via.
Conteúdo Relacionado
- Vídeo: assalto com refém termina com prisão no Guamá
- Criminosos fazem refém nas Lojas Americanas da Marambaia
Segundo a Polícia Militar, eram dois assaltantes envolvidos no caso. Eles estavam em uma motocicleta e que estariam cometendo arrastões. Mas, ao chegarem na avenida João Paulo II, uma viatura policial percebeu a ação da dupla e tentou abordá-los.
Quer ler mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Na abordagem, os policiais foram atacados aos tiros pela dupla, que revidou e atingiu um dos suspeitos, que ficou estirado no chão. O outro envolvido, por sua vez, fugiu e ao encontrar o um homem que estava em um automóvel o fez refém.
A partir disso, a PM começou a negociação que durou cerca de 30 minutos. Após se entregar, o suspeito foi levado para a seccional da Sacramenta, onde o caso foi registrado, enquanto que o suspeito atingido com um tiro foi levado para o Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, o PSM da 14.
Veja momentos em que a vítima é feita refém, um dos suspeitos atingidos no chão e, em seguida, o outro suspeito sendo apresentado na seccional da Sacramenta:
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar