Casos de abuso sexual de crianças e adolescentes ainda são uma triste realidade a ser combatida. Em muitas situações, os agressores estão na própria família e são pessoas próximas como irmãos, sobrinhos, primos, avôs, tios e até mesmo os próprios pais. Por essas circunstâncias, a Polícia Civil do Pará vem atuando para coibir esse tipo de violência.
Na última sexta-feira (26), um homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 11 anos de idade, no município de Cachoeira do Arari, no Marajó.
Após diligências feitas pela equipe policial, os agentes se deslocaram até a comunidade de Chipaiá, localizada na zona rural do município e cumpriram o mandado de prisão contra o homem.
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os agentes de segurança pública informaram que a vítima contou ser abusada pelo suspeito desde os 8 anos de idade.
Os policiais conduziram o homem até a delegacia da cidade de Cachoeira do Arari que após cumprir medidas legais, ficará à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar