Valdeclei Queiroz de Lima, 41 anos, foi assassinado com 13 tiros, na noite desta quinta-feira (1), na rua da Providência, nas proximidades da avenida Mário Covas, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem não seria morador da área e chegou ao local do crime, após ser perseguido pelos assassinos, que estariam numa motocicleta de cor e placa não anotados.
Conteúdo Relacionado
Ao ser alcançado na rua da Providência, o ocupante que estava no carona desceu da motocicleta e atirou contra o homem. Sem chances de defesa, ele caiu junto ao muro e mato na via.
Quer ler mais notícias? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A ocorrência foi atendida pela PM, que acionou a Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), que abriu inquérito para desvendar a motivação do crime e a identificação dos assassinos.
A Polícia Científica do Pará (PCEPA) esteve no local do crime para coletar vestígios periciais. Os peritos criminais confirmaram que Valdeclei recebeu 13 tiros, todos nas costas, o que indicam que ele estava sendo perseguido.
Em seguida, a equipe de remocistas da PCEPA conduziram o corpo a sede do órgão, em Belém, onde passará por exame de necropsia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar