Um motociclista identificado como Agostinho Aguiar Parente, de 65 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 02, na Avenida Almirante Barroso após ter colidido contra um ônibus da linha Ananindeua Presidente Vargas que seguia na pista expressa do BRT, em frente à Tuna Luso Brasileira, bairro do Souza, em Belém. No momento do acidente, o coletivo seguia no sentido São Brás-Entroncamento.
Segundo informações da Polícia Militar que estava no local do acidente e isolou a área, o motociclista saiu da outra via, atravessou a faixa de pedestre e não percebeu o ônibus em alta velocidade, vindo a colidir contra o coletivo. A vítima caiu no chão e o ônibus acabou arrastando a moto do homem.
VEJA O VÍDEO
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado via Ciop para fazer o atendimento à vítima no local, mas ele acabou não resistindo. Os médicos do Samu informaram que possivelmente ele tenha morrido em decorrência do traumatismo craniano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar