Na tarde desta terça-feira (6), um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma empresa de placas de metal, situada na avenida Júlio César, no bairro do Maracangalha, em Belém.
Ele foi encontrado por funcionários da empresa, que estavam na busca de um bebedouro, quando sentiram um forte odor. Ao fazerem a procura, eles avistaram o corpo carbonizado e acionaram a Polícia Militar (PM).
Conteúdo Relacionado
- Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de cobre
- Macabro: corpo carbonizado é achado próximo ao lixão do Aurá
- Mistério: corpo é encontrado carbonizado em Marabá
De acordo com os proprietários à polícia, o homem teria invadido o local para furtar cabos elétricos e sofrido uma descarga elétrica, uma vez que ele foi encontrado em uma sala que contava com fios de alta tensão.
A versão ganha força porque foi encontrado ao lado do cadáver uma mochila, que continha cabos e materiais elétricos que teriam sido furtados, além de equipamentos utilizados para o furto.
Além disso, ainda de acordo com os proprietários para a polícia, a empresa já havia sido alvo de diversos furtos de cabos e suspeita-se que o homem encontrado morto possa estar envolvido em delitos anteriores.
A Polícia Científica do Pará (PCEPA) foi chamada para realizar a análise do local e remoção do corpo, que segundo os peritos criminais a morte tenha acontecido na última quinta-feira (1º). Exames complementares poderão determinar o intervalo exato entre a morte e a descoberta do corpo.