Portar armas ou acessórios de uso permitido sem registro ou em desacordo com as normas legais pode ocasionar de dois a quatro anos de prisão. Já para os casos de posse ou porte de armamentos proibidos no país a pena é de quatro e oito anos de reclusão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ligação de mulher misteriosa atrai homem para a morte
- Corpo é encontrado carbonizado dentro de empresa em Belém
- Homem é preso por furtar energia em pleno Ver-O-Peso
Quem é a vereadora?
Uma vereadora do Pará foi detida na cidade de Dona Euzébia, em Minas Gerais, por porte ilegal de arma de fogo.
Claudia Mageveski de Souza, do município de Dom Eliseu, foi abordada no km 744 da MGC-120, na última segunda-feira (05), a aproximadamente 2.500 km de distância do seu município de origem.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a parlamentar estava como passageira de uma caminhonete, licenciada em Imperatriz, no Maranhão, que era conduzida por um homem, de 44 anos.
Sinais de nervosismo
Ao notar que o condutor apresentava sinais de nervosismo, a equipe suspeitou que havia ilícitos no veículo. Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola calibre 380, carregada com oito munições, na bolsa da vereadora.
Ao ser questionada, ela informou que estava com a pistola para sua defesa pessoal, pois estaria em viagem desde a última quinta-feira (01), realizando compras de plantas ornamentais na cidade.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Claudia Mageveski de Souza foi encaminhada para a delegacia de Leopoldina, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar