O jovem identificado como, João Vitor Corrêa de Souza, 20 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (13). O caso aconteceu na passagem Dr. Brito, entre as travessas Carlo de Carvalho e Quintino Bocaiuva, no bairro do Jurunas, em Belém.
Conteúdo Relacionado
- Assaltante morre após confronto com policiais em Belém
- Homem morre em intervenção policial na Vila da Barca
Segundo a PM, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um homem que estaria com uma arma de fogo. Ao chegarem ao local, o suspeito atirou contra os militares, que revidaram e o acertaram com pelo menos 4 tiros.
João Vitor ainda chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jurunas, mas não resistiu aos ferimentos. No local, a vítima foi reconhecida pelos funcionários como sendo um dos assaltantes que teriam assaltado a UPA no mês de maio, em pleno domingo do Dia das Mães.
Quer ler mais notícias? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O caso foi registrado na seccional do Jurunas, onde a autoridade policial da unidade também confirmou o envolvimento de João Vitor em outros crimes. Um deles seria pela prática de extorsão mediante sequestro e, por isso, existia contra ele um mandado de prisão preventiva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar