plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
JURADO DE MORTE

Vingança teria motivado assassinato de Mister Pará em Belém

Criminoso que havia sido baleado pelo fisiculturista e Mister Pará em uma tentativa de assalto frustrada teria feito um juramento de morte. A vítima foi executada na noite da última quarta-feira (28), no bairro da Sacramenta, em Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vingança teria motivado assassinato de Mister Pará em Belém camera Roberto Silva de Souza, de 26 anos, morreu após ser alvo de um atentado a tiros no bairro da Sacramenta | Reprodução

Linhas de investigações já foram traçadas para identificar a dupla que matou a tiros na noite desta quarta-feira (28) o fisiculturista e acadêmico de nutrição Roberto Silva de Souza de 26 anos executado na passagem São Pedro entre a passagem Mucajá e avenida Pedro Álvares Cabral no bairro da Sacramenta em Belém.

Nos levantamentos de uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência após ouvir testemunhas, elas contaram que dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e efetuaram vários disparos deixando a vítima agonizando e em seguida fugiram.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Roberto Silva de Souza era uma pessoa muito conhecida e em sua rede social de apresentava como fisiculturista e acadêmico de nutrição tendo realizado dezenas de trabalho em desfiles além de trabalhar em segurança de eventos com famosos.

Roberto Silva de Souza ostentava o título de Mister Pará 2023 e Mister Presença Pará 2021/2022 e ter vencido o concurso Garoto Verão de Icoaraci sendo muito ativo em redes sociais e presença marcante em eventos.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Soube-se que por volta das 22h30min moradores da passagem São Pedro ouviram disparos de arma de fogo e, ao saírem deram de cara com a vítima já sem vida, caída sobre uma calçada próxima a um supermercado no bairro da Sacramenta.

As primeiras investigações apontam para um crime de possível vingança, uma vez que em junho passado o fisiculturista foi assaltado por dois bandidos, no bairro da Sacramenta e na ocasião, a arma dos criminosos falhou, proporcionando a vítima a pegar o armamento e baleou os dois assaltantes.

Na ação criminosa um deles morreu no local, enquanto o segundo ferido foi socorrido para ao PSM da 14 de março e ao sair jurou que mataria Roberto Silva de Souza, tanto que nos últimos dias se queixou de estar recebendo ameaças de morte.

Policiais militares da Divisão de Homicídios e peritos criminais da Polícia Científica do Pará estiveram no local do crime colhendo evidências que vão ajudar na elucidação do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias