
Heleno Gaia Oliveira, 29 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (2), na rua Jabatiteua, trecho que corresponde ao bairro do Marco, em Belém. Ele usava tornozeleira eletrônica, que indica que ele é preso de justiça.

Segundo a polícia, o homem, que também é conhecida como “Dave”, estava sentado em frente à casa da família, que fica numa vila chamada São Francisco, onde foi abordado por dois homens que chegaram numa motocicleta.
Conteúdo Relacionado
- Vídeo: moradores denunciam assaltos e furtos na Pirajá
- Vídeo: casal de assaltantes leva motocicleta na Pirajá
Na abordagem, após rápido diálogo, os dois homens desferiram tiros que mataram a vítima na hora. Segundo os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA), os disparos o acertaram no peito e costas.
A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), esteve no local e informou que Heleno Gaia Oliveira estava com o benefício de saída temporária do dia dos pais e voltaria ao sistema penitenciário na próxima quarta-feira (4).
Embora estivesse de tornozeleira eletrônica, a polícia não atribuiu isso a morte de Heleno, mas abriu inquérito para descobria a motivação do crime.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar