Túlio Pantoja dos Santos, 28 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (10), ao chegar em casa, localizada na rua 15 de Agosto, entre as travessas Lopo de Castro e São Roque, no bairro do Cruzeiro, em Icoaraci, distrito de Belém.
Conteúdo Relacionado
- Corpo de homem é encontrado na área onde balsas colidiram
- Icoaraci: enteado mata padrasto para defender a mãe
Segundo testemunhas, o homem estava acompanhado da esposa, que não teve a identidade informada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O suspeito, que estava no carona, desceu do veículo, poupou a companheira e atirou contra Túlio, que ainda teria tentado correr.
Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima era ex-policial penal, mas a Polícia Civil (PC) não associou a informação como motivação do assassinato, que só será descoberto após a conclusão das investigações. Para isso, os policiais coletaram mais informações aos familiares da vítima, assim como solicitaram imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os assassinos.
Além disso, os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA) estiveram no local, que afirmaram que Túlio Pantoja dos Santos foi assassinado com seis tiros, que o atingiram, peito, costas e cabeça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar