O homem identificado como, João Alves dos Santos Neto, 35 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (12). O crime aconteceu na rua Sete de Setembro, próximo à feira do Samambaia, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem seria morador das proximidades da rua Sete e estava caminhando, quando foi parado por dois homens que estavam numa motocicleta de placa e modelos não identificados. Após rápido diálogo entre eles, o ocupante do carona do veículo desceu e fez os disparos.
Conteúdo Relacionado
- Homem é assassinado no Icuí após receber ligação
- Policial militar é baleado e morto no Icuí-Guajará
- Vídeo: andar superior de casa é destruído por incêndio no Icuí
Ainda de acordo com a polícia, os ocupantes conseguiram fugir sem serem reconhecidos, enquanto que João Alves dos Santos Neto não resistiu aos disparos. Ele estaria em liberdade provisória do sistema penitenciário, mas os policiais não associaram sua morte com essa informação.
A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), vai investigar o caso para saber a motivação do crime, assim como descobrir a identidade dos assassinos. O corpo da vítima foi levado pela Polícia Científica do Pará (PCEPA), onde será periciado e liberado aos familiares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar