Um criminoso, ainda não identificado, desceu de um carro branco e atirou contra um grupo que estava no canteiro central da Arterial 18, em frente a uma casa de show, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O atentado ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7/10), após as eleições.
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, incluindo uma grávida. Uma das vítimas fatais foi identificada como Petrick Brando Santos da Silva, de 24 anos. O outro homem morto no atentado ainda não teve a identidade divulgada.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
As pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. De acordo com a polícia, elas foram identificadas como: Maria Lima dos Santos, de 22 anos; Ana Francisca de Brito Costa; Rafael Alves dos Santos e Valmir Lucas Afonso da Silva.
Vídeos do crime mostram momentos após a tragédia. Nas imagens, é possível ver as vítimas estiradas no chão e marcas de sangue no asfalto.
Vítimas
De acordo com informações da Polícia Civil, Petrick, um dos mortos no atentado, tinha passagens pela polícia e estava foragido da Justiça, assim como Valmir, uma das vítimas feridas no ataque. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.
Em nota ao DOL, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional da Cidade Nova apuram as circunstâncias das mortes. Para informações que ajudem na apuração do caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181, o sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar