O atacante Ricardo Paiva, conhecido como Ricardinho, de 22 anos, formado nas categorias de base do Clube do Remo, foi assassinado junto com outros dois jovens em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. As primeiras vítimas, Ricardinho e seu amigo Flávio de Jesus Souza, de 20 anos, foram mortos na passagem Curuçá. A terceira vítima, Davison Braga, foi atingido cerca de 500 metros depois, na rua João Paulo II.
Na quarta-feira, 09, uma denúncia anônima levou policiais do 37º Batalhão até um abrigo no bairro Terra Firme, onde Jean Alcântara, um dos suspeitos de envolvimento no crime, foi encontrado.
Conteúdos relacionados:
- Jogador do Remo, Ricardinho é morto a tiros em Marituba
- Homem é morto a tiros no bairro do 40 horas em Ananindeua
- Homem morre após ser atingido por dupla em moto
A polícia acredita que pelo menos sete pessoas estejam envolvidas no crime. Entre as vítimas do ataque estava o jogador de futebol do Clube do Remo, Ricardinho, que, de acordo com as investigações preliminares, não era um dos alvos. Ele foi atingido fatalmente por estar no local no momento do crime.
Ao ser questionado pela imprensa, Jean negou que estaria envolvido no crime.
Quer ler mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp
"Jean foi apresentado aqui na Divisão de Homicídios. O celular do suspeito passará por uma perícia e as informações coletadas em um grupo de WhatsApp criado pelos criminosos ajudarão nas investigações", afirmou o cabo E. Oliveira, da Polícia Militar, em entrevista a repórter Sabrina Linhare, da RBATV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar