
Uma perseguição pelas ruas do Barreiro, em Belém, resultou na prisão de Lucas Jeusu Figueira, de idade não revelada, na noite desta terça-feira (05), pela Polícia Militar (PM). Segundo informações, o suspeito estaria junto de outro homem em um veículo roubado, cometendo assaltos na região. O comparsa de Lucas conseguiu fugir e ainda não foi identificado.
A situação foi repassada por moradores aos policiais militares. Ao avistarem o veículo, os militares iniciaram uma perseguição.
Os suspeitos entraram em uma via com a saída obstruída pelas barracas de feirantes do Barreiro, ao lado da ponte do Galo. A tentativa de fuga resultou em algumas barracas quebradas.
Conteúdos relacionados:
- Homem é morto a tiros no bairro do Barreiro, em Belém
- Vila de casas é atingida por incêndio no bairro do Barreiro, em Belém
- Casal é morto a tiros e sem chance de defesa no Barreiro

Os suspeitos foram cercados pelos agentes de segurança, mas resistiram. Uma troca de tiros se iniciou e em conseguiu fugir. Sozinho, Lucas Jeusu Figueira decidiu se entregar.
Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ele foi levado para a seccional da Sacramenta, onde foi confirmado que o suspeito é foragido do sistema penitenciário do Estado.
Os policiais confirmaram também que o carro usado pelos suspeitos para cometer os crimes foi roubado na última sexta-feira (1º), mas uma placa falsa foi usada no veículo para despistar qualquer suspeita.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar