A prisão preventiva de um suspeito de violência doméstica é essencial para proteger a vítima e prevenir novas agressões. Esse tipo de medida impede que o agressor continue intimidando ou ameaçando a vítima, dando a ela segurança para seguir em frente.
É agindo no combate e proteção à mulher que, a Polícia Civil do Pará, por meio do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), vinculado à Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), cumpriu, nesta quarta-feira (6), em Belém, um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de violência doméstica.
Conteúdos relacionados:
- Perseguição policial termina com suspeito preso no Barreiro
- Polícia prende suspeitos de aplicar golpes contra idosos
O mandado, expedido pela Justiça do Amapá, estava em aberto desde fevereiro de 2016, quando o homem se tornou foragido.
A prisão do homem foi possível após informações fornecidas pela equipe da Sala Lilás de Marituba. Com as informações em mãos, a equipe da Polinter também realizou investigações, monitoramentos e uma campana que resultou na captura do suspeito, nesta quarta-feira.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar